Relatos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo Luan

Ir para baixo

Resumo Luan Empty Resumo Luan

Mensagem por luanescola Ter Jun 06, 2017 1:13 am

Na ultima aula vimos à importância no esporte entre a politica e a citar pontos do texto chegamos à conclusão que existem muitas maneiras de realizar economias com incentivo ao esporte e a educação, pois a politica esta relacionada diretamente ao povo que procura soluções para seu pais.
Uma situação muito importante que ocorreu em nosso pais foi a copa do mundo que mobilizou um protesto, mas fez muita pessoas se distrair fazendo passar por um tempo a complicação politica que o pais estava enfrentando com isso assim que acabou a copa os protestos voltaram mais se observamos bem a copa gerenciada também pela politica realizou uma manipulação do esporte e a mídia para divergir a imagem do Brasil naquele momento.
Um povo que faz parte desse tipo de política está totalmente sujeito a manipulações do governo, acreditando apenas no que a grandes emissoras de comunicação dizem, muitas pessoas só tem olhos para a mídia, ou seja, oque fala e mostra esta valendo para esta pessoa. Sendo assim querendo ou não um governo ou partido ou atos relacionado à política sempre vão ter apoio da mídia, pois o assunto politica causa ibope.
Mas não deveria ser dessa forma, cada pessoa tem que se policiar, pois não é por causa de um evento que os pais abaixam a cabeça e assistir o futebol coisas mais importante acontecem naquele momento seu dinheiro é roubado sua poupança detonada e seu imposto esta apenas pagando camarote do presidente na copa, com tudo isso eu digo olhar além da mídia faz bem.
Com tudo isso na minha opinião o esporte pode mobilizar a politica pode manipular mais só se você quiser então olhos atentos para seu pais tudo pode estar em jogo, então tente mudar e tenha orgulho de bater no peito e falar meu imposto esta sendo gasto em estradas, posto de saúde , educação e no esporte esse é o meu BRASIL.

luanescola

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos