Relatos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Texto da aula 11/07. Esporte e sociedade

Ir para baixo

 Texto da aula 11/07.  Esporte e sociedade  Empty Texto da aula 11/07. Esporte e sociedade

Mensagem por bruno pereira Qui Jul 20, 2017 7:19 pm

Esporte e sociedade

Na última aula foi abordado uma assunto muito recorrente na nossa vida, esporte e sociedade dois temas que se englobam por diversos fatores, pôr o esporte ser um meio socializador, físico e psicológico.
Na sociedade o esporte e um dos maiores meios de encontros das pessoas, que fazem as pessoas se reunirem para sua pratica, pessoas praticam o esporte em busca de resultados, competições ... ou então para pratica esportiva para a diversão com a pratica ou até então para o lazer.
O esporte é um dos maiores espalhadores da paz, exemplo o futebol já parrou uma guerra, no judô atletas de religiões diferentes que não se batem eles se cumprimenta e mostra sinal de respeito um para outro.
O esporte é pouco investido no Brasil pois quem tem mais acesso é as pessoas mais favorecidas ou as que se destacam mais no esporte, isso é um erro, por até então o esporte participar na vida das pessoas como uma fator civilizador que tiram as pessoas da ruas, drogas...
Enfim o esporte tem que ser olhado com mais atenção pelo mundo e pelo o nosso país pois ele transforma vidas e ajuda o mundo a viver bem.

bruno pereira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos