resumo da aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

resumo da aula

Mensagem por Gabriel Melo em Sab Jul 22, 2017 7:59 pm

É de conhecimento geral que, que a uma certa relação entre o esporte e a sociedade que vivemos, o esporte por mais que não pareça é um dos maiores meios de interação dos indivíduos de umas mesma região, regiões diferentes e classes sociais distintas. O esporte além de ser praticado por diversão, acaba levando muitas pessoas a um auge econômico.

O esporte em muitas vezes acaba se tornando um ritual em si . Os times de futebol acabam se tornando algum maior do que na verdade era pra ser, se torna uma coisa sagrada em que as pessoas que torcem pra um time não pode escutar de outro qualquer defeito do seu time que já retruca.

Hoje o futebol é marcada por cenas lamentáveis, causadas por pessoas que se dizem torcedores dos seus times, mas não são nada mais que verdadeiros criminosos pois aparte do momento em que você mata ou agride um torcedor adversário ao seu time você não é mais um torcedor e sim um criminoso. Nunca se pode deixar o clubismo e fanatismo por um time falar mais alto que você, algum que deveria ser para causa diversão, acaba causando tristeza para uma sociedade (estou relatando especificamente no Brasil, deixando claro).

O esporte especificamente no Brasil é algum que não pode ser apagado de sua cultura, não somente se deve prática o futebol mas sim outros esportes. O esporte funciona como algum de uma certa inclusão social, e de uma certa forma acaba se tornando um negócio que desencadeia em milhões e milhões de reais em nosso país. Não é só diversão, mas é um caminho para muitos conseguiram uma certa condicional financeira que desejam.

Gabriel Melo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum