Relatos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá gente... Segue um texto básico para aula do dia 23!!!

2 participantes

Ir para baixo

Olá gente... Segue um texto básico para aula do dia 23!!! Empty Olá gente... Segue um texto básico para aula do dia 23!!!

Mensagem por Admin Ter maio 16, 2017 5:08 pm

Oi meninas e meninos...
Segue abaixo o link para o texto que iremos trabalhar dia 23/05!!!
Façam a leitura, e por favor já vão com a roupa da educação física e o tênis, para não perdermos tempo! Se tudo ocorrer bem, iremos ter a aula prática!

Um abraço e até mais!

http://www.efdeportes.com/efd162/esporte-como-politica-publica-no-brasil.htm

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/01/2017

https://edfisicaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá gente... Segue um texto básico para aula do dia 23!!! Empty Re: Olá gente... Segue um texto básico para aula do dia 23!!!

Mensagem por sam_enf@hotmail.com Dom maio 21, 2017 10:37 pm



O texto fala dos esportes no Brasil: como eles ajudam na saúde do ser humano sendo uma ótima prática de exercícios físicos e estimulam o(a) atleta. Porém se o(a) atleta ficar semanas ou meses sem se exercitar ela pode contrair algumas doenças como o cansaço, a preguiça e a obesidade que é a sua de atividades físicas. Os esportes​ não fazem somente deixar a pessoa com boa saúde, eles também aprimoram os reflexos, agilidade e mira(que no caso do basquete levariam os em conta aos arremessos(ou cestas)).Os esportes são muito importantes para qualquer pessoa hoje em dia, pois uma pessoa hoje ela tem sempre que está se exercitando.Em relação aos​ esportes na política no Brasil digamos que demorou um pouco para que eles fossem aceitos definitivamente.Mas ainda bem que hoje​não temos mais este problema, pois qualquer pessoa pode hoje ter acesso a qualquer esporte que ela queira.

sam_enf@hotmail.com

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos